domingo, outubro 26, 2008

Tudo e Nada


Sinto-me só, isolada e triste...

Aquilo que era antes, já não o é,

Queria poder voltar atras, apagar tudo de mal que tenha feito.

Que sentimento de raiva com um gosto de angustia amarga que teima em ficar.

Persegue-me eu tudo o que faço em tudo o que penso.E cada vez mais me isolo.

Olho a vastidao no mar, e perco-me em meus pensamentos.

Quero tentar viver mas nao consigo pois desejo k esse imenso mar me engula e me faça sua para todo o sempre.

Tenho vontade de gritar,para ke todos ouçam a minha dor,mas a voz se prende.

Queria poder adormecer e ficar adormecida em meus sonhos.

Pois a realidade machuca, sinto falta de um amigo, de uma conversa das gargalhadas sinceras.

Pois sonhando me sentiria livre, como se de repente tivesse asas e pudesse voar.

Como posso eu esboçar um sorriso sincero se tu nada me dizes.!

Pq pra mim a minha vida sp foi um tudo e um nada.

E nesse tudo e nada te encontrei e com a tua amizade me senti viva de novo,

Mas logo tudo voltou a ser o ke era nao há um tudo mas á muito nada.

Sem comentários: